segunda-feira, 20 de maio de 2013

ROMARIA DE CAVALEIROS PARA APARECIDA DAS CIDADES DE ELÓI MENDES, VARGINHA E MONSENHOR PAULO NO BAIRRO PEDRÃO

ROMARIA DE CAVALEIROS PARA APARECIDA DAS CIDADES DE ELÓI MENDES, VARGINHA E MONSENHOR PAULO NO BAIRRO DO PEDRÃO

No ano de 2011 os romeiros a cavalos passaram pela primeira vez no Bairro Estação do Pedrão, onde pousaram no bairro e segundo o romeiro Flávio “eles gostaram do bairro, o povo foi acolhedor e sentiram bem aqui no Pedrão”.
No ano de 2012 os romeiros voltaram novamente no Bairro, onde foram acolhidos novamente, pela comunidade.
E neste ano de 2013, foi um ano especial para todos os moradores da comunidade do Pedrão e também para os romeiros, pois tivemos uma satisfação de tê-los aqui em nosso bairro nos dias 18,19 e 20, foram momentos especiais com todos eles, no dia 18 no sábado foi à chegada dos romeiros um momento de felicidade para todos do Bairro, pois estavam esperando os cavaleiros, no dia 19 o domingo às 10 horas da manhã rezamos um belo terço a Nossa Senhora Aparecida, um grande momento de fé, os romeiros também nos trouxe momento de alegrias, fizeram almoço, churrasco, cantaram e animaram muito nosso bairro no domingo, e dia 20 (segunda-feira) foi a saída dos romeiros rumo a cidade de Aparecida, a cidade da nossa mãe, com uma oração na Praça ao lado da igreja. Para nós do Bairro do Pedrão vão deixar saudades esses dias, mas eles têm um objetivo de fé para chegar à casa da Padroeira do Brasil.
E por fim nós do Bairro Estação do Pedrão e do blog PEDRÃO MINAS, desejamos que vocês romeiros tenham uma boa romaria e que DEUS os acompanhe e NOSSA SENHORA APARECIDA CUBRA COM SEU MANTO SAGRADO TODOS VOCES E SUAS FAMILIAS.
E ano que vem esperamos vocês aqui, no Bairro Estação do Pedrão, pois estaremos de braços abertos para recebê-los novamente.
UM ABRAÇO A TODOS
Facebook do PEDRÃO MINAS: facebook.com/pedraominas
Procurar amigos do facebookdo PEDRÃO MINAS: pedrão André
















































































e que venham o ano que vem