segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013





 A HISTÓRIA DO PEDRÃO MINAS E UM FELIZ 2013 PARA TODOS

        Este ano de 2012 foi um ano muito difícil para os idealizadores do blog Pedrão Minas, eu André Braz passei e ainda passo por uma depressão e síndrome do pânico e isso atingiu o segundo idealizador do blog o Reginaldo Fernandes(meu irmão), que sentiu o que eu estava passando, atingiu também toda minha família e algumas pessoas da comunidade onde me deram e ainda me ajudam com uma grande força e ajuda. Onde agradeço a todos que me ajudaram este ano de 2012.
       Eu voltando para o Bairro Estação do Pedrão, percebi que estava e ainda está faltando algo que possa unir a comunidade, e para que eu não ficasse parado e distraísse meus pensamentos e recuperar de minha doença, conversei com meu irmão em criar um blog, mas não apenas um blog que divulgasse nosso Bairro, mas um blog que possa chamar a comunidade para unir forças e tornar o Bairro Estação do Pedrão um lugar mais bonito, unido, criativo, com esperança e FÉ.
        Criar o blog foi até fácil, mas o difícil foi o que fazer para mostrar o nosso BAIRRO ESTAÇÃO DO PEDRÃO, para os outros lugares, começamos a divulgar os movimentos que tem aqui, mas não deu muito sucesso, então foi tirado do papel um grande sonho de minha vida a 1ª CAMINHADA ECOLÓGICA DO BAIRRO ESTAÇÃO DO PEDRÃO, no começo ficamos até com medo, e graças a Deus conseguimos o apoio da comunidade, da Prefeitura e posso até dizer da Polícia militar que nos deu apoio, foi um evento onde as pessoas que vieram de fora começou a divulgar o nosso bairro através das redes sociais, e o Bairro Estação do Pedrão está sendo reconhecido  novamente vagarosamente e percebi que a comunidade do Pedrão tem potencial de unir e trazer atrativos para o nosso Bairro.
        Além da caminhada ouve a festa julina, a novena em homenagem a nossa padroeira que foi muito bonita e especial, o bingão de Santa Teresinha, as confraternizações do terço dos homens, os enfeites de Natal, o natal especial, e outros pequenos eventos eu não o lembro.
 Por esses motivos o BLOG PEDRÃO MINAS continua seu trabalho no ano de 2013, pois o Bairro Estação do Pedrão tem muitas virtudes turísticas, de fé, de comunidade, de amor, união, e muito mais. E agradecemos a todos que nos apoiaram este ano de 2012, muito obrigado.
       E que este ano que está por vir nós conseguimos realizar todos os nossos sonhos.
       E nós do PEDRÃO MINAS, desejamos a todos um FELIZ 2013, que seja repleto de saúde, paz, esperança e que os sonhos de cada um sejam realizados neste ano novo.