quinta-feira, 22 de novembro de 2012

1ª CAMINHADA ECOLÓGICA DO BAIRRO ESTAÇÃO DO PEDRÃO


 1ª CAMINHADA ECOLÓGICA DO BAIRRO ESTAÇÃO DO PEDRÃO
               A caminhada que ocorreu no dia 18 de novembro de 2012 no bairro Estação do Pedrão foi um sucesso, com a participação de 43 pessoas vindas do sul de Minas Gerais, da cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro, a caminhada trouxe para o bairro uma grande virtude, pois as pessoas que não conheciam as belas paisagens que o bairro dispõe, já começaram a divulgar nas redes sociais as fotos tiradas no dia, foi um dia também onde todos que participaram começaram a fazer novas amizades. E na caminhada podemos perceber que o bairro Estação do Pedrão tem muita beleza para ser mostrada, para o Brasil e o Mundo.
           No dia também houve uma pequena exposição de fotos históricas, das paisagens, da fé, da cultura e dos esportes que podem ser praticados do bairro Estação do Pedrão. Foi relembrado também em uma TV os vídeos das antigas e famosas festas de Santa Teresinha, a inauguração do salão comunitário, da caixa d’água, da Praça, e outros vídeos onde a comunidade pode relembrar os velhos tempos.
           Após a chegada do pessoal da caminhada ouve um almoço comunitário, onde as pessoas gostaram muito. Todo almoço foi feito com carinho e amor pelas cozinheiras da comunidade Estação do Pedrão. E lembrando o almoço estava muito gostoso, foi de lamber os beiços.
            E também foi feito um plantio de uma árvore no jardim da comunidade onde todos participaram, com uma enxadada significando a união de todos em um trabalho comunitário. E a árvore tem o significado de uma nova comunidade unida e por ser a primeira caminhada ecológica.
           E agradecemos a todos por ter ajudado e participado deste belo evento.
           Parabéns aos caminhantes e a todos da comunidade do Bairro Estação do Pedrão. 














































































Um comentário: